New Passo a Passo Mapa Para Antonio

O visto confere é fornecido pela Secretaria Estadual por Educaçãeste .É a confirmaçãeste por autenticidade do documento expedido pela escola, por meio por um carimbo e da assinatura do Supervisor por Ensino, pelo histórico escolar original.

Esta instituição de ensino, salvo engano, é do Estado do Rio do Janeiro e parece que tem autorizaçãeste de modo a funcionar.

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Bom dia Prof. o nome é Rafael, estudei a distância em 1 colé especialmentegio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fiz Lindas as provas e peguei este certificado do ensino mé especialmentedio, porém na hora do usá-lo não constava na secretaria do educaçãeste pois o diretor da escola estava a ser cassado, será de que perdi tudo este que devo criar?

novembro 19, 2014 @ 3:39 Olá, concluí este ensino mfoidio através do enem em 2010, porém nãeste tenho mais o histórico escolar, na secretaria da educaçãeste não localizaram. Atrás do certificado por conclusão diz: histórico do exame. Me diga, porém sou obrigado a apresentar 1 histórico à faculdade? Li no edital do Enem de que o requisito para a certificaçãeste é ter 18 anos, e não li nada Acerca a obrigatoriedade de ter frequentado escola normal.

– Conversei utilizando alguns colegas e eu prefiro aguardar. Mas a decisão por entrar utilizando uma terceira via para solucionar este problema partiu do colegas da bancada de situaçãeste. Nunca houve uma gestão tãeste transparente quanto a qual eu estou realizando – disse.

A quem devo recorrer? É possível ingressar na faculdade exatamente usando o processo através publicação ainda correndo na justiça?

Caso ela Negue eu entraria utilizando o Mandato de Segurança, uma vez qual Universidade aceitou minha matricula e deixou de que eu estudasse por Muito mais por cinco anos sem a exigência do Documento, em conversa usando advogados fui informado deste prazo prescricional de 5 anos de modo a qual uma instituição exigir alguma coisa.

É qual eu cursei até o terceiro ano do ensino mé especialmentedio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo qual eu prestei o ENEM e consegui obter este certificado de conclusão.

Você deve Escavar o SEEDUC e pedir visto confere. Entre em contato utilizando a Diretoria Regional do Ensino de que supervisiona a escola e pergunte A cerca de o procedimento por visto confere em certificado de ensino mé especialmentedio , ok? (não existe mais a terminologia 2o grau).

Entre em contato utilizando a Do Campinas leste e pergunte onde que vc Pode vir a realizar o EJA e aproveita de modo a perguntar se tal escola da rua Conceiçãeste é autorizada para ser polo do outra escola do Rio do Janeiro.

Recentemente eu me formei no curso Té especialmentecnico de Segurança do Manejorefregatráfego pelo SENAC do estado por São Paulo. Ao tentar receber o meu diploma de graduação fui informado pela secretaria da instituição do SENAC: “não conseguimos emitir o seu diploma, pois a secretaria do educação do rio de janeiro informou qual eles nãeste conseguiram colher dados, informações este suficiente de modo a autenticidade do seu diploma.”

Envie um documento para lá via correio, endereçado a direçãeste, solicitando este envio do histórico por correio com pagamento de modo a você. Envie este documento solicitando este histórico com AR de modo a ter 1 comprovante por qual enviou este pedido para a escola.

Nãeste tive problema de modo a entregar o presente certificado a eles, nãeste sei se foi a pessoa certa de que conferiu, fato é que me matriculei e sou cursando Administraçãeste.

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 produção em empreiteira (obras) e viajo bem a produção. optei por cursar este supletivo EJA enquanto estava pelo marque este site RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar o certificado e já em SP cursei técnico em segurança do produção e a escola actualmente de que conclui o curso, está exigindo qual eu comprove de que estudei pelo RJ para validar este certificado. Liguei no colégio de que se prontificou a enviar o certificado a secretaria do RJ para disparar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar meu certificado usando visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *